Kareen Mendes lança novo single para fechar ano especial

Canção de autoria do artista Eduardo Alves já está disponível em várias plataformas

Para fechar um ano muito especial, com importantes apresentações, execução de projetos de destaque e elogios da crítica e do público, a cantora e compositora Kareen Mendes lançou nesta quinta-feira (28), o single “Carne Nobre”, composição do santamarense Eduardo Alves.

O novo trabalho, executado publicamente apenas uma vez, durante o show de Kareen no festival Feira Noise, em Feira de Santana, celebra os 20 anos de carreira da artista e marca uma fase de mudanças, novas concepções e amadurecimento musical.

“Carne Nobre” é a primeira das canções que estarão presentes no álbum “Feminina”, segundo CD de Kareen Mendes, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre do próximo ano.

A arte do single é assinada pelo artista visual Julio Firmo, um dos mais talentosos e conceituados da atualidade na Bahia e que recentemente esteve na Europa expondo belos trabalhos em países como Espanha e Portugal.

O novo trabalho, assim como as outras músicas de Kareen, está disponível em plataformas como YouTube, Sound Cloud e Palco MP3. Em breve dias também será possível acessar o conteúdo em outros espaços no universo virtual.

YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=EUqyYDm7k-I&t=40s

Sound Cloud
https://soundcloud.com/kareen-mendes/carne-nobre

Palco MP3
https://m.palcomp3.com/kareenmendes/discografia/carne-nobre/

Ficha Técnica
Música – Carne Nobre
Voz – Kareen Mendes
Composição – Eduardo Alves
Violão - André Barreto
Guitarra - Gilmar Araújo
Baixo - Anderson Silva
Bateria - Luizinho Lima
Teclado - Rogerinho Ferrer
Gravada no LP Estúdio em Feira de Santana

Da Redação com Assessoria 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário