BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-1
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-2
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-3

No duelo de leões, Vitória e Fortaleza se enfrentam no Barradão

Barradao

O Vitória tem a chance de afastar de vez as chances de rebaixamento neste domingo (1º), quando enfrenta, no Barradão, o Fortaleza. A partida, válida pela 36ª rodada, pode sacramentar a permanência da equipe na Série A em 2025 e seguir firme na luta por uma vaga na Sulamericana.

Para esta partida, a grande incógnita é sobre o esquema que será utilizado pelo técnico Thiago Carpini, sem com três zagueiros ou três atacantes. O treinador não poderá contar com o atacante Carlos Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Matheuzinho, mesmo sem treinar de forma regular durante a semana, foi relacionado e deve ir para o jogo. A provável escalação do Leão tem Lucas Arcanjo, Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Matheusinho; Gustavo Mosquito [Edu], Janderson e Alerrandro.

O Fortaleza, por sua vez, quer voltar a vence no Brasileirão. Confirmado na Libertadores do ano que vem, o Leão do Pici, soma 65 pontos na tábua de classificação. O time treinado pelo Vojvoda tem dois desfalques: Pedro Augusto (departamento médico) e Eros Mancuso (suspenso).

Como opção, o treinador deve usar Felipe Jonatan na lateral esquerda. No jogo contra o Flamengo, Pacheco não chegou a ser relacionado. O Fortaleza deve ir a campo com João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi, Felipe Jonatan; Hércules, Martínez, Rossetto, Marinho, Moisés e Lucero.

Foto: AssCom Dourado
Andre Dasca
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-1
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-2
BAN_2_MERCADOLOGICO_AGENDE_UNEXMED-728x90-px-3