REDE-BANNERS728x90-1
PMFS-728x90-14.04
REDE-BANNERS728x90-1-2
PMFS-728x90-14.04-1

Mulher é morta a tiros após discussão com o companheiro na Bahia; homem foi preso

bg-vermelho-74-

Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros, na madrugada deste domingo (20), após uma discussão com o companheiro, na cidade de Riachão do Jacuípe, a 77 km de Feira de Santana. O homem de 51 anos foi preso em flagrante por suspeita do crime.

Segundo apurou a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, familiares contaram que o casal tinha um relacionamento conturbado, com separações, e, no momento do crime, o suspeito tentava entrar na casa, mas foi impedido pela companheira.

Após cometer o crime, conforme informou a Polícia Civil (PC), o homem, que não teve o nome divulgado, tentou se matar, porém sobreviveu. A Brigada Anjos Jacuipenses, acionada para ajudar no socorro, informou que ele teve ferimentos no ouvido.
 
Inicialmente, o suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas depois foi encaminhado para uma unidade de saúde em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado dele.

Já a vítima morreu no local do crime. O corpo de Neide Santos Santana foi encontrado no sofá de casa pelo filho, que acionou a polícia. A idade dele não foi divulgada. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passou por necropsia.

Em nota, a PC informou que o suspeito está custodiado enquanto recebe tratamento médico, sob disposição da Justiça. O caso está em investigação da delegacia do município, para onde a arma usada no crime foi levada.

Este é o segundo caso de feminicídio registrado na região de Feira de Santana em oito dias. No último sábado (12), uma mulher de 45 anos foi morta a tiros dentro da casa onde morava, na cidade de Conceição do Jacuípe. O suspeito é o ex-companheiro dela, que tirou a própria vida após o crime.

O caso aconteceu por volta das 1h48 da madrugada, na Rua Juvêncio Dias, centro da cidade. Segundo a Polícia Civil (PC), Maura Santos de Jesus foi assassinada com três tiros enquanto dormia. O filho da vítima, de 11 anos, e que estava na residência, presenciou a ação. O menino não foi atingido.

Ainda conforme a PC, o suspeito, Mário Pereira Brito, entrou na casa da vítima porque tinha acesso às chaves da residência, já que mantinha um relacionamento com Maura há pelo quatro anos. Testemunhas contaram que o homem tinha muito ciúmes dela.

O caso foi comunicado à polícia após o garoto pedir socorro à um casal que mora próximo. A Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Jacuípe investiga o crime como feminicídio seguido de suicídio.

Respostas de 14

  1. This is the perfect web site for anyone who wishes to find out about this topic. You understand a whole lot its almost tough to argue with you (not that I actually will need to…HaHa). You certainly put a brand new spin on a subject that has been written about for ages. Excellent stuff, just great!

  2. Does your website have a contact page? I’m having a tough time locating it but, I’d like to shoot you an e-mail. I’ve got some recommendations for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it expand over time.

  3. Hi outstanding website! Does running a blog like this require a massive amount work? I have virtually no expertise in computer programming however I had been hoping to start my own blog in the near future. Anyways, if you have any suggestions or techniques for new blog owners please share. I know this is off topic nevertheless I just had to ask. Appreciate it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDE-BANNERS728x90-1
PMFS-728x90-14.04
REDE-BANNERS728x90-1-2
PMFS-728x90-14.04-1