O pastor Silas Malafaia afirmou que a manifestação na Avenida Paulista, em 7 de setembro, marcará a sua mais dura ofensiva contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O religioso defende que o magistrado seja preso.
“Não sei o que as outras pessoas que vão discursar vão dizer. Mas eu direi com todas as letras, na manifestação do 7 de Setembro, o que tem que acontecer com o Moraes. Ele tem que ser preso, porque tem sangue nas mãos. O que ele fez com o Clezão [Clériston da Cunha], que morreu na Papuda, foi criminoso”, disse Malafaia em entrevista à coluna Paulo Cappelli, do Metrópoles.
Na manifestação pró-impeachment de Moraes, vão comparecer também o senador Magno Malta e o deputado federal Nikolas Ferreira. O ex-presidente Jair Bolsonaro já confirmou a presença no ato político.
De acordo com a coluna, Bolsonaro avalia qual tom usará no discurso na manifestação. A expectativa da oposição é que mais informações sobre Moraes venha à tona até 7 de setembro.
“A gente sempre acreditou que havia uma perseguição a bolsonaristas e opositores do governo Lula, mas não tinha como provar. As reportagens da Folha de S.Paulo escancaram uma suspeita que já era de todos”, acrescentou.