O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, nesta segunda-feira (16), que está disposto a oferecer recursos estaduais para ajudar na reforma do Estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como ‘Joia da Princesa’, a casa do Fluminense de Feira de Santana. Ao cumprir agenda no município, durante entrega do novo Complexo Cultural da cidade, o petista destacou também a necessidade de fortalecer o “atrativo” do esporte na Princesa do Sertão.
“Estamos dispostos a colocar orçamento para que o município faça as mudanças que o Joia precisa. Não é que eu queira gerir o estádio. Não é isso. Mas é dar as condições para que o futebol de Feira de Santana volte a ser atrativo”, declarou Jerônimo, ao lembrar que nenhum dos clubes da cidade está na elite do futebol baiano atualmente.
Na coletiva de imprensa, o governador da Bahia ainda disse estar à disposição da cidade para atender todas as demandas, mesmo que o gestor seja de uma legenda adversária. Nas eleições municipais de 2024, José Ronaldo (União Brasil) se elegeu à Prefeitura de Feira de Santana pela quinta vez.
“Já me coloquei à disposição do atual prefeito [Colbert Martins] e espero que, a partir de janeiro, a gente possa também sentar com a próxima gestão [de José Ronaldo], para discutir as necessidades de Feira”, completou Jerônimo.
Informações Bahia.ba