De 1 a 5 de maio, Embrazouk Festival 2025, um evento totalmente voltado para a dança, integração cultural e mais uma opção durante a Micareta de Feira de Santana.
A programação contará com praticantes de zouk e outros estilos de dança em uma agenda de atividades que abrange mais de 40 horas de programação. O festival prevê três dias de workshops, (2 a 4 maio) cinco dias de festas, competições oficiais de Jack & Jill, final do Embrazouk Challenge e apresentações com performances de dança.
Além da programação principal, o festival também oferecerá atividades extraoficiais. No próximo dia 30, já começa com uma master class que será seguida do baile Forrózouk.
Lembrando que no dia 1º de maio, a integração será total na Micareta, todos os participantes terão a chance de integrarem o bloco Embrazouk, vivenciando a festa de rua em sua essência na maior micareta.O evento contará ainda com a presença de artistas nacionais e internacionais, incluindo Marck e Melyssa, Nina e Matheus, Dadinho, Didi e Patrícia, Rian e Evellyn.
A música será comandada por DJs como DJ Ju Sanper, DJ Auler, DJ Zé do Lago e DJ Robinno. Para encerrar, uma pool party no dia 5 de maio proporcionará momentos de descontração e celebração.
De acordo com os organizadores do Embrazouk Festival 2025 o principal objetivo é conectar participantes de diferentes países através da dança e da cultura local, considerando ainda que Feira de Santana é um espaço estratégico para sediar o evento, dada a sua infraestrutura e tradição em grandes festividades populares.
A expectativa é de que o Embrazouk Festival 2025 atraia público de diversas regiões do Brasil e do exterior, consolidando-se como um polo de intercâmbio cultural e valorização da dança.
Uma resposta
Que este evento venha não só trazer conteúdo, mas que venha trabalhar com as questões interpessoal, empatia, conexão, deixando de lado os grupos já formados e que venha agregar novas possibilidades amizades, ajuda mútua, união, solidariedade um olhar diferenciado.