REDE-BANNERS728x90-1

Comunicação do Estado, sai Cruvello entra Marcos Vinícius de Flora

Marcus-Vinicius-Di-Flora-e-escolhido-como-novo-Sec0131262600202503311805-9-e1743458569333-_1_-2

O governador Jeronimo Rodrigues, finalmente definiu o nome do novo secretário de Comunicação do Estado da Bahia, em substituição a André Curvello, que durante dez anos esteve à frente da secretaria e foi um secretário vitorioso do ponto de vista da comunicação baiana. Inclusive, ele foi responsável pela campanha de Rui Costa e a eleição de Jeronimo Rodrigues. Ele sempre esteve à frente desse trabalho de comunicação. E agora o governo do Estado, o governador Jeronimo, anuncia Marcos Vinícius de Flora.

O Marcos Vinícius é mineiro, ele já tem uma experiência na comunicação, já serviu ao governo federal, serviu a Caixa Econômica Federal, ele tem uma agência de propaganda, agência de pesquisa de comunicação, é um homem super preparado, embora mineiro e não atue na Bahia, mas ele pode fazer um trabalho muito grande, muito bom, ele tem a responsabilidade de substituir André Curvello, que foi um case de sucesso na comunicação da Bahia, inclusive pela sua interatividade com o rádio.

Há quem diga que é difícil alguém chegar em uma área distante, de costumes diferenciados, como é a Bahia, e ter sucesso absoluto na comunicação, mas devemos lembrar que quando Jacques Wagner se elegeu, nomeou para comunicação um engenheiro elétrico, e foi um dos melhores secretários de comunicação que nós tivemos no estado da Bahia, que foi Robson Almeida. Então, nós não podemos imaginar que Jeronimo Rodrigues trouxesse um homem que não tivesse essa expertise, esse conhecimento capaz de dar uma dinâmica na comunicação do governo da Bahia. Lembrar que na Bahia o rádio continua sendo, sobretudo no interior, a maior força de comunicação. Ele entendendo essa linguagem da Bahia, a linguagem do governo da Bahia, a linguagem do interior da Bahia, é evidentemente que ele será mais um quesito de sucesso para o governo do estado da Bahia.

O caso de Robson Almeida foi clássico, ele não era um homem preparado nas academias para ser comunicador, mas ele tinha a verbi da comunicação e ele soube levar a comunicação para o governo e foi uma comunicação vitoriosa. Então nós desejamos, a Marcos Vinícius de Flora, esse mesmo trabalho de comunicação, esse mesmo perfil, e que entendendo a linguagem da Bahia, ele com certeza absoluta poderá se dar bem.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDE-BANNERS728x90-1