REDE-BANNERS728x90-1
PMFS-728x90-14.04
REDE-BANNERS728x90-1-2
PMFS-728x90-14.04-1

Com mudanças na equipe, IBGE apresenta novos diretores

160602com-mudancas-na-equipe-ibge-apresenta-novos-diretores-3

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou na quinta-feira (23) mudanças na Diretoria de Geociências, com a nomeação de dois novos dirigentes. No início do mês, dois diretores de Pesquisas haviam solicitado exoneração e deixado seus cargos.

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do IBGE (ASSIBGE) acusa a atual gestão do instituto de tentar impor uma mudança no nome da entidade. Segundo o ASSIBGE, na quinta-feira (23), a associação recebeu uma notificação extrajudicial com esse pedido.

Na nova composição, Maria do Carmo Dias Bueno assume a diretoria no lugar de Ivone Lopes Batista, enquanto Gustavo de Carvalho Cayres da Silva ocupa o cargo de diretor-adjunto, substituindo Patricia do Amorim Vida Costa. Maria do Carmo anteriormente atuava como coordenadora-geral-adjunta do Centro de Documentação e Disseminação de Informações (CDD), enquanto Gustavo Cayres fazia parte da gerência do Cadastro de Endereços e da coordenação-geral de Operações Censitárias (CGOC).

“A Presidência agradece às servidoras Ivone Lopes e Patricia Vida, que seguem colaborando com o Instituto e com a Diretoria de Geociências, por sua contribuição e préstimos no período”, diz um trecho do comunicado divulgado pelo IBGE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDE-BANNERS728x90-1
PMFS-728x90-14.04
REDE-BANNERS728x90-1-2
PMFS-728x90-14.04-1