"Não tem mesmo que ter Carnaval", declara Ivete ao direcionar atenção a ciência e vacina

Foto: Reprodu��o / Instagram

Seguindo com a estratégia de divulgação da música "Tá Solteira, mas não tá Sozinha", lançada na última sexta-feira (29) com Xanddy, a cantora Ivete Sangalo realizou uma live com a influenciadora e humorista GKay. Além de assuntos pessoais, como a importância do agrupamento das mulheres para lidar com o preconceito, a baiana falou sobre a não realização do Carnaval em 2021 por conta dos efeitos da Covid-19. "Não tem mesmo que ter Carnaval. Tem que ter ciência, vacina, o povo sendo vacinado...", indicou.

Esta não é a primeira vez que a baiana fala do assunto. Em setembro do ano passado, quando ainda era especulação, ela disse: "Faz parte da etiqueta da empatia eu não me deprimir com a ausência do Carnaval, porque esse definitivamente não é o maior problema que nós temos. É preciso ter distanciamento crítico e alguma maturidade", confessou.

Apesar desse entendimento, a artista, que é uma das maiores expoentes da folia do momo no Brasil, admitiu não ser fácil esse entendimento. "Mas vou te falar: 'Meu coração fica muito na saudade dessa festa que é muito importante para nós todos", finalizou. 

informações Bahia Notícias 

Compartilhe

Comentários