Atriz Holland Roden é barrada na imigração do aeroporto em SP

Atriz de 'Teen wolf' participa de evento no sábado (18). Produção afirma que ela tem visto válido para entrar no país até 2024.

razer Harrison / Getty Images North America / AFP

A atriz americana Holland Roden foi barrada pela imigração no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (17).

De acordo com a atriz, a polícia brasileira não reconhece a validade de seu visto. Roden, estrela da série "Teen Wolf", é a principal atração do evento "4U Experience BR" neste sábado (18).

De acordo com a produtora do evento, Lívia Lobo, a atriz está com dois passaportes, sendo um vencido, e tem visto válido para entrar no país até 2024. Roden foi barrada por volta das 14h.

Segundo a produtora, a Polícia Federal informou que atriz será mandada de volta aos Estados Unidos caso não haja liberação até a manhã deste sábado. Procurada pela reportagem, a Polícia Federal do aeroporto afirmou que não poderia comentar o caso.

Em texto divulgado nas redes sociais, Roden afirma que ficou sem água e comida por mais de quatro horas. "Eu não tive respostas, gritaram comigo, se recusaram a me oferecer um tradutor, alimento e água por quatro horas. E obrigada à única funcionária da Latam fazendo seu trabalho."

"Por favor, peçam que seu país tenha tratamento razoável para as pessoas que entram com identificação válida. Se você conhece QUALQUER PESSOA, por favor nos ajude."

"Depois de dois anos viajando para o Brasil com este passaporte e este visto sem problemas, para conhecer os fãs e fazer amigos, fico surpresa com as acusações e o tratamento que hoje enfrento da polícia brasileira. Estou chocada que este é o mesmo Brasil que eu conheço e amo. Espero ver todos vocês amanhã", relatou.

Informações G1

Compartilhe

Comentários