Danilo Gentili volta a ironizar condenações e divide opiniões

Reprodução/SBT

Danilo Gentili não perde a oportunidade de fazer piada com as condenações que sofreu na semana passada; entre elas, a acusação de injúria pela deputada Maria do Rosário (PT-RS). No Twitter, ele voltou a brincar com o assunto.

O apresentador do “The Noite”, do SBT, apareceu em um clique usando uma camisa com a frase: “Se você não aguenta a piada. Foda-se“. Os seguidores, então, dividiram opiniões sobre o humorista e a liberdade de expressão.

“Mas quero ver ele ter coragem de ofender um time de futebol ou uma torcida com seus xingamentos. O negócio dele é ofender mulheres indefesas“, disparou um internauta, que recebeu resposta de Danilo Gentili. “Você encontra bem mais que isso se pesquisar. Aguardo suas desculpas“, disse o comunicador, apresentando exemplos de piadas que já fez.

Outra seguidora de Gentili fez uma montagem, na camisa preta usada por ele, com a seguinte frase: “Se você não aguenta seis meses de semiaberto. Foda-se“. Alguns internautas também deram risadas e defenderam ele. “Essa camisa está a venda em algum lugar?“, questionou um. “O problema não é a piada e sim quem conta a piada!“, disparou outro. 


Informações RD1

Compartilhe nas redes sociais

Comentários