RUI TÁ DE OLHO EM FEIRA

Reprodução


O governador Rui Costa anunciou nova visita a Feira de Santana para esta sexta-feira (11). Na oportunidade, será assinada a ordem de serviço para a construção do Hospital Geral Clériston Andrade 2, além da assinatura de convênios para o projeto Bahia Produtiva.

Desde o início do ano passado, o governador tem intensificado as visitas à cidade. Além dos compromissos de governo, essas visitas também servem para o estreitamento da relação com a cidade, o que atrai sempre frutos políticos. No ano passado, o foco era a reeleição ao governo do estado, e agora, parece que o foco é a eleição municipal de 2020.

Após o pleito eleitoral de 2018, Rui aproveitou para tirar lideranças importantes da oposição e levar para a sua base de apoio. O deputado estadual Carlos Geílson foi o primeiro. Poucos dias após as eleições, anunciou sua saída do grupo de Zé Ronaldo e ACM Neto, partindo para o grupo de Rui Costa. O próximo deve ser o vereador Tom, que foi eleito deputado estadual, e embora ainda não anuncie oficialmente, já está de malas prontas para mudar o seu posicionamento político.

A importância do cargo a ser dado a Geílson, o papel que Tom terá como deputado da base aliada ao governo estadual, e o desempenho de Zé Neto como deputado federal, devem dizer muito nos próximos meses sobre o rumo do partido para as eleições municipais aqui em Feira de Santana, mas o fato é que deveremos ver muito ainda o governador na cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Comentários