Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

É sempre melhor explicar as coisas honestamente do que deixar criar um conflito. Enfrente as coisas com a cabeça, você não vai se arrepender! Sua energia crescente vai fazer você querer compartilhar com os outros, mas evite se envolver em qualquer coisa controversa. No amor, o momento é de perdoar, deixar o passado para trás e se abrir para novas experiências.  Mantenha a calma, a discussão não é um ataque.

Touro (21/4 a 20/5):

Você estará mais à vontade para pensar profundamente sobre suas esperanças e sonhos. No amor, os amigos podem te dar importantes conselhos, saiba ouvir. Você vai se sentir feliz com você mesmo, em harmonia com seus valores, e estará mais atento às necessidades do seu corpo - continue assim.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Você terá que fugir da rotina, o que vai lhe trazer boa sorte! Você terá a oportunidade de conhecer novas pessoas no futuro. Você precisa fugir da agitação e dos boatos em torno de você para recarregar suas baterias em todas as áreas. No amor, viva intensamente tudo o que a vida estiver te proporcionando. Você vai sentir a diferença.

Câncer (21/6 a 21/7):         

Você vai avaliar a situação de forma mais objetiva e seu raciocínio lógico está lhe trazendo sorte. É o momento ideal para assumir o esporte.  No amor, boas novidades surgindo. Você vai precisar de exercício físico e de um pouco de ar fresco em um contexto que leva você para fora da sua rotina.

Leão (22/7 a 22/8): 

Não confie em tudo e em todos. Nem todo mundo é capaz de compartilhar seus sonhos. Sua energia está distraindo seu pensamento sobre as considerações materiais. No amor, se jogue sem medo em novas aventuras, a vida está te convidando! Conversas com os outros vão trazer você de volta para a terra suavemente.

Virgem (23/8 a 22/9): 

Você falar muito hoje. É hora de lidar com uma questão difícil. Você está perdendo a sua forma muscular. No amor, entregue-se ao prazer de viver coisas novas. Você vai se sentir mais leve e seus reflexos serão mais nítidos.

Libra (23/9 a 22/10): 

Você vai se sentir mais confiante e decidido a tornar os seus sonhos realidade. No amor, confiança e liberdade serão essenciais. Você está em grande forma e gera energias sem chamar a atenção de ninguém.

Escorpião (23/10 a 21/11):

Suas variações de humor vão lhe trazer sorte - agora é a hora de fazer alguns novos contatos. No amor, é possível viver algo sério e profundo, com alegria e leveza. Você estará mais sensível ao frio, use roupas quentes e movimente-se mais.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Você receberá uma notícia muito boa. Seu otimismo ressurgirá e lhe trará sorte! Você realmente deveria diminuir o fluxo de pensamentos em sua cabeça e colocar tudo o que tem ponderado em espera. No amor, momento de sensualidade e liberdade. Você está perto do exagero, respire!

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Você poderá esclarecer uma questão importante com alguém. É hora de fazer isso! Você está em boa forma e sabe exatamente como mantê-la. No amor, aposte numa boa conversa, pois pode rolar uma forte conexão. A coisa mais importante será saber parar antes da fadiga total.

Aquário (21/1 a 19/2):

Sua calma fará maravilhas e acabará com os conflitos. Você será recompensado com satisfação financeira pelos esforços pessoais. No amor, os astros prometem uma fase de prazeres e alegrias. Evite movimentos bruscos.

Peixes (20/2 a 20/3):

Uma lua cúmplice lhe promete momentos inesquecíveis com as pessoas próximas a você. A felicidade está ao seu alcance. No amor, com Vênus em seu signo, você tem todas as chances de se dar bem. Você vai se sentir assediado no final do dia e seria uma boa ideia ter um descanso de verdade e tomar ar fresco.


Compartilhe

Comentários