BANNER_ANIMADO_CombateDengue_728x90-30.05-A-08.05
PMFS-728x90-21.05
BANNER_ANIMADO_CombateDengue_728x90-30.05-A-08.05
PMFS-728x90-21.05-1

Clássico feirense termina empatado e mantém Flu e Bahia de Feira no G4 da Série B do Baianão

uzl4ubQRTZNEcaULqCsvOlgb00UlkZT4SN7PqFBW

Em um clássico marcado por equilíbrio e forte disputa, Fluminense de Feira e Bahia de Feira ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste sábado (24), no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano da Série B. O resultado manteve ambas as equipes no G4, zona de classificação para a semifinal da competição.

A partida atraiu um bom público ao Joia e teve todos os seus gols marcados em cobranças de pênalti. O Flu saiu na frente aos 13 minutos do primeiro tempo, com Luan, que bateu firme e deslocou o goleiro. O empate veio aos 29 minutos da etapa final, também em cobrança de pênalti, convertida por Ronan, garantindo um ponto importante para o Tremendão.

Com o empate, o Bahia de Feira chegou aos 11 pontos e segue na vice-liderança, atrás apenas do Itabuna, que ainda joga nesta rodada. Já o Fluminense soma agora 8 pontos e ocupa momentaneamente a terceira colocação. No entanto, o Touro do Sertão ainda pode ser ultrapassado por Ypiranga ou Galícia, que se enfrentam neste domingo e completam a rodada.

Próximos desafio

No próximo dia 31, as duas equipes voltam a campo pela 6ª rodada. O Fluminense recebe o Teixeira de Freitas novamente no Joia da Princesa, em busca da reabilitação e da permanência entre os quatro primeiros. Já o Bahia de Feira viaja até o sul do estado para enfrentar o Grapiúna.

Por : oprotagonistafsa.com.br

Foto: Rafael Falcão

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jefferson Ariel
BANNER_ANIMADO_CombateDengue_728x90-30.05-A-08.05
PMFS-728x90-21.05
BANNER_ANIMADO_CombateDengue_728x90-30.05-A-08.05
PMFS-728x90-21.05-1