REDE-BANNERS728x90-1
PMFS-728x90-14.04
REDE-BANNERS728x90-1-2
PMFS-728x90-14.04-1

Ciclista é baleado na cabeça durante tentativa de assalto na Avenida Noide Cerqueira

b2ap3_medium_noide-cerqueira

Na noite de quarta-feira (15), o ciclista Vinicius Moreira de Souza, morador do bairro Santa Mônica, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na Avenida Nóide Cerqueira, nas proximidades do posto São Gonçalo. Durante o ataque, ele foi baleado na cabeça após reagir à abordagem de dois criminosos.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram rapidamente após o disparo, um deles trajando camisa escura e outro de bermuda clara. A Polícia Militar já conseguiu localizar os suspeitos. 

A crescente onda de violência no bairro SIM e em outros pontos da cidade exige uma resposta urgente das autoridades e da comunidade. 

Fonte: Jornal Folha do Estado
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDE-BANNERS728x90-1
PMFS-728x90-14.04
REDE-BANNERS728x90-1-2
PMFS-728x90-14.04-1