A chegada de Ancelotti já começa a modificar o cenário esportivo com relação à Seleção Brasileira, considerado o melhor técnico futebol do mundo, o mais bem cotado na mídia e certamente alavancará o estímulo do futebol brasileiro para uma conquista do Hexa Campeonato.
Um detalhe, as camisas da Seleção Brasileira, as amarelinhas que estão com a marca da Nike, as informações dão conta que não existe mais nenhuma camisa nas lojas virtuais e nem nas lojas físicas.
Significa dizer que o patrocínio da Nike deve ter ajudado também a contratação do novo técnico da Seleção Brasileira. No final de contas, o futebol é marketing, a Nike investe cerca de 40 milhões de reais por mês, se está pagando 5 milhões por mês a Ancelotti, sobraria 35 milhões só com a marca do produto que certamente é alavancada pelo Ancelotti. Então, sucesso é de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBE, esperando que as críticas sobre ele agora cessem, porque o importante agora é a seleção ganhar a sua classificação.