A Câmara Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana promoveu, na tarde desta quarta-feira (14), a entrega dos prêmios sorteados durante a Campanha Super Prêmios Liquida Feira 2024. O ato ocorreu no supermercado São Roque, da Avenida de Contorno.
Ednalva Santos, de Rui Barbosa, foi a grande vencedora do Volkswagen Polo zero Km. Ela conta que compra no comércio feirense há mais de 30 anos e sempre aproveita as campanhas promocionais.
‘Eu acredito no comércio daqui, é diversificado, você encontra de tudo. E eu sempre participo dessas campanhas, mas sem colocar muita fé né, mas de uns tempos pra cá, eu comecei a fazer da forma certa, pedindo a Deus na hora de colocar o cupom. Eu espero a Liquida chegar, é um momento bom, com as promoções, aproveitei esse período, fiz as compras e deu certo. No primeiro momento, não acreditei, achei que era trote, eles fizeram chama de vídeo e só comecei a gritar. Ainda estou vendo se vou ficar com o carro porque meu filho tem moto, sofreu um acidente um dia antes, esse carro veio na hora certa’, comemora.
Já Luís Reginaldo Almeida Gomes, de Feira de Santana, e Bruna Santos Pinto, de Conceição do Coité, foram os ganhadores das duas motos Yamaha Factor 150.
‘Eu comprei um calçado, foi até rápido, nem queria assinar os papéis, mas assinei acho que foram três papéis. Um dia, eles me ligaram, eu fiquei sem acreditar, falei que era mentira, que era trote. Aí eles me ligaram, chamada de vídeo, eu sem acreditar mesmo. Depois, mandei mensagem para a loja e eles confirmaram, eu fiquei tão alegre, com uma sorte tão grande na minha vida. Vou vender a moto, comprar outras coisas, construir meu salão e comprar outra motinha pra usar. Só gratidão. Vai ajudar a realizar o sonho. É agora que eu vou participar mais ainda, que a sorte foi muito grande’, conta Bruna Pinto, uma das ganhadoras.
Foram distribuídos ainda cinco vales-compra no valor de R$ 1000, cada, que saíram para: Célia Maria Salomão de Campos, Ayza dos Santos Santana Oliveira, Joelma dos Santos Ferraz e Flaviano Pereira da Silva, todos de Feira de Santana, além de Edna dos Santos, de Amélia Rodrigues.
‘É mais uma campanha de sucesso, você vê a força de Feira de Santana, a força dessa campanha, o Super Prêmio tem essa força de trazer pessoas de outra cidade, pessoas que ganharam, e de novo, parabéns para as empresas que participaram, parabéns para os ganhadores, a ganhadora aqui do carro mesmo está numa felicidade só das motos, porque é esse o intuito, o CDL tem esse trabalho de trazer ao comércio uma campanha forte, criar esse conceito do consumidor de que ele compra no comércio mais barato de Feira, ele compra num comércio completo, que pode ganhar prêmio. Então, isso é muito legal, e a CDL tem essa referência, tem esse DNA. São poucas cidades na Bahia que fazem campanhas tão fortes como a CDL de Feira de Santana, que são contínuas. Não é uma campanha que faz um ano, no outro para, não. Nossas campanhas são contínuas, duas até três campanhas um ano. Então, Feira de Santana tá de parabéns, CDL tá de parabéns’, analisa o presidente da CDL, Juscelino Brito.
A campanha
A Super Prêmios foi iniciada em junho e teve a segunda fase na primeira quinzena de julho, com a Liquida Feira. A cada R$ 100 em compras, o consumidor teve direito a um cupom eletrônico para concorrer aos prêmios. Foram distribuídos cerca de 1,060 milhão de cupons, gerando uma movimentação aproximada de R$ 102,5 milhões.
Os sorteios foram feitos em 24 de julho, sempre com transmissão ao vivo nos canais da CDL e presença da sociedade e imprensa. Passado esse momento, a CDL tem até 30 dias para fazer a entrega dos prêmios, tempo em que recebe os documentos dos sorteados e faz o emplacamento dos veículos nos respectivos nomes dos ganhadores.
O diferencial da campanha deste ano foi a retomada do cupom eletrônico. A medida facilitou a participação do consumidor, com o preenchimento automático dos dados. Outro ponto destacado são os ganhadores de outras cidades, o que reafirma a força do comércio de Feira como um grande atrativo para a região.
A Super Prêmios conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), PagBank, Cartão Elo Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio (Sincomfs) e Governo da Bahia.
Com informações de Fernando Moreira