O feirense Omni Black, criado no bairro Queimadinha, marca presença mais uma vez no Rock in Rio, o maior festival de música da América Latina. O cantor e compositor de trap é convidado de Lil Whind, alter ego de Whindersson Nunes, e se apresentará no palco Supernova no dia 19 de setembro.
“A preparação para o Rock In Rio está sendo intensa. Estamos trabalhando para aprimorar nossa performance e trazer algo especial para o público”, revelou o artista.
O impacto de sua carreira pode ser observado no sucesso da música “Isso Aqui É Nordeste”, que acumula mais de 3 milhões de streams nas plataformas digitais. A faixa não só destacou a cultura nordestina no trap, mas também chamou a atenção de Whindersson, que convidou Omni para a colaboração em “Patamar”.
“Essa música foi um divisor de águas. Mostrar o Nordeste através da minha música e trazer nossa realidade para o trap foi um marco. Quando o Whindersson me convidou para tocar no Rock in Rio pela primeira vez, as expectativas estavam lá em cima. Este ano, estão ainda maiores”, afirma.
Em sua trajetória, Omni Black tem se destacado por misturar elementos da cultura nordestina com o trap.
“Não posso deixar faltar de forma alguma nessa apresentação, a minha alegria, a minha felicidade é mostrar de onde eu vim, o sangue nordestino, o sangue feirense, expressar toda a luta para chegar até o Rock in Rio”, disse.
Com informações do Jornal Folha do Estado