As estruturas dos camarotes da Micareta de Feira de Santana estão praticamente finalizadas, e a tradicional experiência de curtir a festa com mais conforto segue firme, mesmo diante de mudanças no perfil dos participantes. Algumas empresas optaram por não investir este ano na exploração comercial de ingressos, avaliando que o negócio não seria tão lucrativo quanto em anos anteriores.
Mas isso não significa que os camarotes estejam vazios ou perdendo espaço. Pelo contrário: a maioria das estruturas montadas será ocupada por empresas em caráter institucional, voltadas ao acolhimento de convidados, parceiros e colaboradores. A “instituição Camarote” continua sendo uma marca forte da Micareta de Feira, mantendo seu papel de destaque na folia.
A ideia de que os camarotes estão em declínio não se sustenta. Só um cenário bem distante — como a construção de um micaródromo na cidade — poderia alterar esse panorama, algo que, na visão de muitos, ainda está longe de se tornar realidade.
Enquanto isso, a Micareta segue na Avenida Presidente Dutra, local que, mesmo após diversas avaliações ao longo dos anos, continua sendo considerado o melhor para abrigar o evento. Estrutura, tradição e localização estratégica fazem da Dutra o coração pulsante da festa.
Por ora, e provavelmente por muito tempo, a Micareta de Feira continuará sendo uma festa de camarote.
Uma resposta
Very good https://shorturl.at/2breu