Buscando fazer história, o Bahia recebe o The Strongest, da Bolívia, na noite desta terça-feira (25), às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pela Copa Libertadores da América.
Devido ao empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Tricolor precisa vencer a partida para sair com a classificação para a terceira fase da competição. Caso haja empate, a vaga será decidida nas penalidades.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá a sua disposição todo o elenco do Tricolor livre de lesões e podendo ser relacionados para a partida.
Na prévia do grande confronto, na tarde da última segunda-feira (24), o volante Caio Alexandre foi o escolhido pelo Bahia para conceder entrevista coletiva. O meia analisou a primeira partida contra os bolivianos e destacou os ajustes feitos pela equipe para buscar o triunfo em Salvador.
“A gente tem um trabalho muito forte de correção, diretamente com o pessoal que passa para a rede de vídeos, e com o Rogério, que cobra muito a gente nesses detalhes, esses ajustes que a gente precisa fazer.
A gente sabe que na jogada do gol [do The Strongest] precisávamos ter cortado a jogada antes, parado a jogada, então é saber o que foi feito de bom e manter e ajustar o que foi feito de errado na primeira partida. Então a gente sabe da dificuldade que vai ser, porém, a gente também sabe que estamos preparados, trabalhando muito forte durante essa semana, corrigimos tudo e tenho certeza que amanhã vai ser um grande dia para nós”, completou.
Informações Bahia Notícias