Vereador destaca avanço dos estudos para implantação do Parque Náutico do Rio Jacuípe

Reginaldo JúniorFeira de Santana, Destaques1 minutos atrás1 Pontos de vista

O vereador Jurandy Carvalho participou, na tarde desta quinta-feira (15), de uma reunião no prédio da Secretaria de Planejamento de Feira de Santana para discutir a implantação do Parque Náutico do Rio Jacuípe.

Estiveram presentes representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelos estudos do projeto, além da secretária municipal de Meio Ambiente, Jaciara Moreira; da secretária de Administração, Sandra Peggy; e do secretário de Planejamento, Carlos Brito.

A FGV, escolhida pela Prefeitura, iniciou os trabalhos para avaliar a viabilidade do projeto. Hoje também foi realizado o mapeamento da área escolhida e uma reunião para discutir o diagnóstico.

Durante o encontro, Jurandy explicou que a proposta é aproveitar o potencial do rio Jacuípe e do Lago de Pedra do Cavalo para incentivar o turismo, as atividades náuticas e o lazer. Ele destacou ainda que a iniciativa busca valorizar os recursos naturais do município e abrir novas possibilidades de desenvolvimento para a cidade.

“Feira tem um grande potencial que precisa ser aproveitado. O Parque Náutico pode trazer novas oportunidades, fortalecer o turismo e oferecer mais opções de lazer para a população. É um projeto importante para o futuro da nossa cidade”, afirmou o vereador.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...