Portal do Sertão amplia ações do Agosto Lilás com e-book sobre violência doméstica

Reginaldo JúniorGeral11 horas atrás4 Pontos de vista

O Consórcio Público Portal do Sertão firmou parceria com a neurocientista, pesquisadora e escritora Dra. Luiza Moura para ampliar o acesso à informação e fortalecer as ações de conscientização, prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher durante o Agosto Lilás.

Natural de Feira de Santana, Dra. Luiza Moura é doutora em Neurociência, mestre em Psicologia e Intervenções em Saúde, além de enfermeira, psicanalista e professora. Como resultado de sua pesquisa de doutorado, desenvolveu a cartilha “Entendendo os Efeitos da Violência Doméstica no Corpo e na Mente”, que aborda, em linguagem acessível, os impactos da violência na saúde física e mental das vítimas.

Por meio da parceria, o Portal do Sertão disponibiliza gratuitamente o e-book, contribuindo para levar conhecimento e informação aos municípios do território. O material pode ser acessado no site do Consórcio, na aba “E-books”: Acesse o e-book gratuitamente.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...