Deputado Zé Neto promove Micareta da Lagoa neste domingo e celebra a cultura feirense

Reginaldo JúniorEntretenimento7 minutos atrás2 Pontos de vista

Neste domingo (26/04), a partir das 13h, acontece a Micareta da Lagoa, em Feira de Santana, realizada por emenda do mandato do deputado federal Zé Neto, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo.

A iniciativa é uma prévia da tradicional Micareta de Feira, que este ano será realizada em novembro, e surge como forma de manter viva essa grande manifestação cultural, reunindo artistas, famílias e toda a população em um momento de alegria e celebração.

A programação conta com grandes atrações, como Jau, Duas Medidas, Afro Pop, Paula Sanffer, Quintal da Tia Carla, Jô Chagas e participação de Roberto Kuelho, garantindo animação e valorização dos artistas que fazem parte da identidade cultural da cidade.

Com a revitalização da Lagoa Grande, o espaço se consolidou como um importante ponto de convivência, lazer e realização de eventos, reunindo a comunidade em diversas atividades e fortalecendo a cultura local. A Micareta da Lagoa chega para ampliar ainda mais esse movimento, com grande participação popular e apoio do mandato.

Para o deputado Zé Neto, a iniciativa reforça o compromisso com a cultura e com o povo feirense. “A Micareta de Feira é a nossa maior festa. Tem tudo a ver com a nossa cultura, nossos artistas, nossa identidade e o nosso jeito de ser feliz. E, pra esperar novembro, vamos fazer uma festa pra lembrar dela e aquecer nossa gente. Nosso mandato tem tido a grande preocupação de investir nos eventos populares, nas nossas raízes e nas manifestações culturais da nossa Princesa do Sertão. Vai ser tudo de bom. Vamos juntos, tá todo mundo convidado!”, destaco

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...