Brasil vence o Chile por 3 a 0 e se despede com festa no Maracanã

André DascaEsportesCapa 27 meses atrás101 Pontos de vista

O Brasil mostrou força e eficiência na despedida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 em solo nacional. Na noite desta quinta-feira (4), diante de mais de 57 mil torcedores no Maracanã, a equipe comandada por Carlo Ancelotti derrotou o Chile por 3 a 0, pela 17ª e penúltima rodada da competição.

Os gols tiveram simbolismo especial: Estêvão anotou seu primeiro com a camisa da Seleção, Lucas Paquetá marcou em seu retorno após absolvição no caso de apostas e Bruno Guimarães completou a festa.

Garantido no Mundial, o Brasil dominou extensamente as ações, com 22 finalizações contra apenas 3 dos chilenos, 62% de posse de bola e controle total do jogo. O tempo chileno, em crise e já sem chances de classificação direta, pouco ameaçou o gol de Alisson.

Ao final da partida, jogadores e comissão técnica celebraram com a torcida, em clima de confiança para o último compromisso das Eliminatórias. 

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...