Fluminense de Feira anuncia Edu Silva como técnico interino

André DascaDestaquesEsporte11 meses atrás71 Pontos de vista

A diretoria da SAF do Fluminense de Feira agiu rapidamente após o desligamento do técnico Paulo Sales e anunciou, nesta terça-feira (13), o nome de Edu Silva como novo técnico interino do time profissional. Edu já integrava o clube como treinador das divisões de base do Touro do Sertão.

A decisão visa garantir continuidade no planejamento do elenco, que disputa a Série B do Campeonato Baiano. Edu Silva assume o comando em um momento importante da competição, com a missão de reorganizar o grupo e buscar a reabilitação da equipe.

O novo comandante já iniciou os trabalhos com o elenco principal nesta terça-feira (13), no Centro de Treinamento da equipe. Sua primeira missão será preparar o time para a próxima partida, válida pela quarta rodada da competição estadual.

O Fluminense de Feira enfrentará o Leônico na próxima sexta-feira (16), no Estádio José Rocha, em Jacobina. A expectativa é que, mesmo em caráter interino, Edu consiga extrair o melhor do elenco e manter a equipe competitiva na luta pelo acesso à elite do futebol baiano. 

Fonte: Jornal Folha do Estado/ por Sidnei Campos

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...