SMU-0064-25-_A_BANNER-DISPLAY_728×90PX_APOIO
PMFS-728x90-25.04
REDE-BANNERS728x90-1-2
PMFS-728x90-25.04-1

Confira a programação para o Domingo de Pascoal em Feira de Santana

IMG_8062-1024x670-1

A Catedral Metropolitana de Sant’Ana, em Feira de Santana, anunciou a programação oficial para a Semana Santa de 2025, destacando as celebrações da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

As atividades incluem missas, procissões, confissões e momentos de oração, proporcionando aos fiéis uma experiência de profunda espiritualidade e reflexão.

Além das tradicionais celebrações litúrgicas, um dos grandes destaques deste ano é a possibilidade dos fiéis receberem a indulgência plenária ao participarem das atividades na Catedral, em virtude do Ano Jubilar, o Jubileu da Esperança, proclamado pelo Papa Francisco. A indulgência plenária é um dom especial concedido pela Igreja para o perdão das penas temporais dos pecados já confessados.

São esperados milhares de fiéis durante toda a Semana Maior. Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino Castro preside as missas do Domingo de Ramos, da Quarta-Feira Santa, da Ceia do Senhor, além da celebração da Paixão de Cristo e da Vigília Pascal. A Semana Santa é este tempo especial de renovação e esperança para os cristãos, que podem experimentar de forma particular a misericórdia de Deus.

Confira a programação para esse Domingo:

Domingo de Páscoa – 20 de abril (Ressurreição do Senhor)

7h – Celebração Eucarística na Catedral.

9h – Celebração Eucarística no Perpétuo Socorro.

10h, 17h e 19h – Celebração Eucarística na Catedral.

Pastoral da Comunicação – PASCOM ARQUIDIOCESE DE FEIRA DE SANTANA

 

Fotos: Greyce Coli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SMU-0064-25-_A_BANNER-DISPLAY_728×90PX_APOIO
PMFS-728x90-25.04
REDE-BANNERS728x90-1-2
PMFS-728x90-25.04-1