Avião faz pouso de emergência no meio de BR e entre veículos neste sábado

André DascaBrasilDestaques1 ano atrás82 Pontos de vista

Um avião de pequeno porte realizou um pouso de emergência na BR-101, em Garuva, no norte de Santa Catarina, deste sábado (5), por volta do meio-dia. O piloto, único ocupante da aeronave, não sofreu ferimentos.

A aterrissagem ocorreu no quilômetro 18 da rodovia, sentido Porto Alegre, com o avião parando no acostamento. Motoristas registraram o momento em que a aeronave descia entre veículos que trafegavam pela via.

Segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, responsável pela estrada, a aeronave foi retirada rapidamente e o fluxo foi normalizado, com as duas faixas e o acostamento liberados. Mesmo assim, houve retenção de cerca de um quilômetro.

Equipes da concessionária seguem no local para oferecer suporte à operação e garantir a segurança viária dos condutores.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...