Show do grupo Menos é Mais é interrompido por causa de briga e tiro

André DascaFamosos1 ano atrás54 Pontos de vista

O show do grupo de pagode Menos é Mais foi interrompido por causa de uma briga e disparos de arma de fogo, na noite do último sábado (30), no parque aquático de Foz do Iguaçu, no Paraná. Uma pessoa supostamente baleada precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A confusão teve início durante uma briga entre alguns homens. Logo depois, disparos de arma de fogo são ouvidos e o público fugiu do local. Por causa do perigo, os artistas deixaram de cantar após orientação da segurança e deixaram o palco rapidamente.

Até o momento os músicos do grupo não se manifestaram sobre o assunto, bem como os organizadores do evento. De acordo com o Portal Léo Dias, a assessoria do Menos é Mais afirmou que está apurando detalhes do que ocorreu e vai se manifestar oficialmente.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...