Mãe e filha são presas por jogar ácido no rosto de mulher em Salvador

André DascaSegurançaDestaques1 ano atrás55 Pontos de vista

Uma mulher de 33 anos foi vítima de um ataque com ácido na madrugada desta segunda-feira, 18, enquanto estava na casa de uma amiga no bairro de Pirajá, em Salvador. Gilmara Barreto Menezes sofreu queimaduras graves no rosto e no corpo após o produto corrosivo ser arremessado pela janela da residência.

De acordo com informações preliminares, o ataque foi realizado pela atual mulher do ex-marido de Gilmara, que contou com a ajuda da própria mãe. Ambas foram presas e estão detidas na Delegacia dos Barris.

Além de Gilmara, a amiga que a acompanhava no momento do ataque também foi atingida parcialmente. No local, havia ainda uma criança de seis anos, filha da vítima, que não sofreu ferimentos.

Informações iniciais indicam que Gilmara e a suspeita haviam tido uma discussão antes do ataque, o que pode ter motivado a agressão. Segundo a Polícia Civil, as duas suspeitas aguardaram a vítima na rua e, ao avistá-la, lançaram o ácido.

Gilmara foi socorrida por um amigo e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internada. Ela passará por procedimentos médicos devido à gravidade das lesões, incluindo um tratamento no olho atingido pelo ácido.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 9ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência. A vítima foi socorrida por populares, enquanto as suspeitas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil informou que as suspeitas passaram pelos exames legais e estão à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para esclarecer os detalhes do crime e as motivações exatas da ação violenta.

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Deixe uma resposta

Carregamento Próximo Post...
Follow
Entrar/Cadastre-Se Lateral Procura Tendências
Popular Now
Carregamento

Assinatura-em 3 segundos...

Inscrever-se 3 segundos...