Camarote desaba em show de Ivete Sangalo

Uma apresentação de Ivete Sangalo em Aracaju, na madrugada deste domingo, se transformou em palco de horror. Uma das atrações da Odonto Fantasy, a cantora baiana estava no meio de sua performance quando parte da estrutura do camarote desabou, deixando um saldo de 26 feridos – nenhum deles em estado grave.

A causa provável do acidente foi a superlotação do camarote. Chovia muito durante o show de Ivete, o que fez o público se bandear para o local, a fim de se proteger do aguaceiro. A estrutura não suportou a quantidade de pessoas e acabou desabando.

Ivete interrompeu a festa assim que percebeu a queda do camarote e pediu calma. “Vamos descer gradativamente. Vou aguardar a organização do evento avaliar a situação e decidir se devo ou não continuar com o show”, disse. Ela reiniciou o espetáculo 40 minutos depois do tumulto. A festa terminou às 6h30 da manhã.

A Odonto Fantasy reuniu um público estimado em 22 000 pessoas (a festa era à fantasia; daí a explicação de Ivete estar trajando um uniforme da Mulher Maravilha). Além da cantora baiana, a festa teve shows de Leo Santana, Saulo Fernandes, Jota Quest e o grupo Bali.

Dois Pontos com Galeguinho

Um dos artistas mais requisitados da cidade, Galeguinho se classifica como o “Rei dos Casamentos”. Ele começou a carreira se apresentando em grupos de samba e pagode e logo seguiu para trajetória solo de destaque No programa Dois Pontos deste mês, ele contou detalhes da trajetória profissional e das expectativas para o futuro. REPÓRTER: Elsimar Pondé IMAGENS: Eduardo Vasconcelos e Jorge Menezes ASSISTENTE DE OPERAÇÕES: Albery França EDIÇÃO: Alencar Cerqueira VIDEOGRAFISMO: André Santana REVISÃO E COORDENAÇÃO: Paula Peixoto e Elsimar Pondé

Prisma com Luiz Tito

Há pouco mais de 25 anos, Luiz Tito nem de longe imaginava que se tornaria um dos fotógrafos mais respeitados e premiados de Feira de Santana e da Bahia. Nesta edição do programa Prisma, da TV Olhos D’Água ele conta como tudo começou, quais foram os maiores desafios e as situações mais marcantes que ele vivenciou ao longo de uma longa e vitoriosa trajetória no fotojornalismo. Ficha Técnica: PRODUÇÃO: Elsimar Pondé DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alencar Cerqueira IMAGENS: Eduardo Vasconcelos ASSITÊNCIA DE OPERAÇÕES: Albery França VIDEOGRAFISMO: André Santana TRILHA: Takuya Kuroda – Rising Son e Nomade Orquestra - Bedum CONVIDADO: Luiz Tito

A Feira das princesas e da contação de histórias

Passeando pela Feira do Livro, pudemos encontrar princesas e apreciar contação de histórias. Confira na #TVOD um pouquinho do que acontece no local e não deixe da participar da Feira que vai até domingo, dia 1º de outubro com muitas atrações.#FeiradoLivro  FICHA TÉCNICA Produção e Apresentação: Brena Maynart Imagens: Eduardo Vasconcelos Edição: Volney Menezes Revisão e Coordenação: Paula Peixoto e Elsimar Pondé Videografismo: André Santana Retranca: Feira/Contação

Vencendo através do esporte

Para você, o que o esporte significa? Lazer, saúde? Para muitos jovens, o esporte significa “oportunidade”. Conheça o projeto social, de uma academia de Feira de Santana, que busca transformar a vida de crianças e adolescentes através do boxe. Confira na matéria! #TVOD FICHA TÉCNICA Reportagem e produção: Bruna Evangelho Imagens: Jorge Menezes Edição: Alencar Cerqueira Revisão e Coordenação: Paula Peixoto e Elsimar Pondé

Prisma com Aldo Lima

Com mais de duas décadas de trabalho no campo da fotografia, Aldo Lima se destaca como um dos mais requisitados profissionais deste segmento em Feira de Santana e região. Além do trabalho em eventos sociais, Aldo também se destaca como professor de fotografia em espaços como o Cuca – Centro Universitário de Cultura e Arte. Nesta edição do Prisma, nosso convidado fala de trajetória profissional, histórias cheias de emoção e equipamentos preferidos. Confira! FICHA TÉCNICA: PRODUÇÃO: Elsimar Pondé DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alencar Cerqueira IMAGENS: Eduardo Vasconcelos ASSITÊNCIA DE OPERAÇÕES: Albery França VIDEOGRAFISMO: André Santana TRILHA: Takuya Kuroda – Rising Son e Nomade Orquestra - Bedum CONVIDADO: Aldo Lima

Feira do Livro 10 anos: José Carlos Barreto

No segundo episódio da Série Especial sobre os 10 anos da Feira do Livro conversamos com o professor aposentado da Uefs, José Carlos Barreto de Santana, reitor da instituição na época da criação do evento, em 2008. Zé Carlos, que administrou a Uefs por dois mandatos, rememora os momentos que antecederam a primeira Feira, as expectativas que ele nutria na época e as impressões que tem hoje. O ex-reitor também pontuou sobre a necessidade dos poderes públicos terem uma atenção especial com a Feira do Livro. 

FICHA TÉCNICA:
PRODUÇÃO: Elsimar Pondé
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alencar Cerqueira
CINEGRAFISTA: Eduardo Vasconcelos e Jorge Menezes
ASSISTENTE DE OPERAÇÕES: Albery França
EDITOR: Alencar Cerqueira
VIDEOGRAFISMO: André Santana
REVISÃO E COORDENAÇÃO: Paula Peixoto e Elsimar Pondé

Feira do Livro 10 anos: Rita Brêda

As celebrações pelos 10 anos da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana motivaram a produção desta Série Especial que conta um pouco da história deste que é um dos mais importantes eventos do segmento em toda a região. 

Começamos conversando com a professora Rita Brêda, que por três anos coordenou a Feira do Livro, além de ter participado de várias outras edições do evento como integrante da equipe que organiza as ações. Rita destaca o papel que a Feira exerce na formação dos leitores e os desafios enfrentados ao longo destes anos. 

FICHA TÉCNICA:
PRODUÇÃO: Elsimar Pondé
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alencar Cerqueira
CINEGRAFISTA: Eduardo Vasconcelos e Jorge Menezes
ASSISTENTE DE OPERAÇÕES: Albery França
EDITOR: Alencar Cerqueira
VIDEOGRAFISMO: André Santana

Prisma com Luiz Tito

Há pouco mais de 25 anos, Luiz Tito nem de longe imaginava que se tornaria um dos fotógrafos mais respeitados e premiados de Feira de Santana e da Bahia. Nesta edição do programa Prisma, da TV Olhos D’Água ele conta como tudo começou, quais foram os maiores desafios e as situações mais marcantes que ele vivenciou ao longo de uma longa e vitoriosa trajetória no fotojornalismo.

Ficha Técnica:
PRODUÇÃO: Elsimar Pondé
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alencar Cerqueira
IMAGENS: Eduardo Vasconcelos 
ASSITÊNCIA DE OPERAÇÕES: Albery França
VIDEOGRAFISMO: André Santana 
TRILHA: Takuya Kuroda – Rising Son e Nomade Orquestra - Bedum
CONVIDADO: Luiz Tito

Página 5 de 26