Quatro formas para diminuir a queda de cabelos

Confira as dicas!!

Um especialista no assunto "cabelos" destaca que apesar de todos os produtos "milagrosos", apenas quatro coisas conseguem verdadeiramente prevenir ou abrandar a perda de cabelo.
 
O especialista em restauração capilar Dr. William Yates disse ao Business Insider, que só há quatro formas de prevenir ou diminuir a queda de cabelos – e apenas uma alternativa para fazer com que o cabelo volte a nascer.

Propecia ou Finasteride - Uma pílula de prescrição que pode prevenir a perda de cabelo, bloqueando a hormona da calvície.

Rogaine ou Minoxidil - A aplicação tópica de líquido ou espuma que é usado para engrossar o cabelo e retardar a sua queda.

Tratamento com luz laser – É usada uma luz vermelha para estimular o crescimento no folículo capilar, reduzindo a inflamação e mantendo-o saudável.

Injeções de PRP (plasma rico em plaquetas) – É retirado um pouco do sangue do paciente, que é a enriquecido com plaquetas, e recolocado no couro cabeludo. Que segundo o Dr. Yates, "vai para o folículo de cabelo para evitar que caia e estimula o crescimento."

Compartilhe

Deixe seu comentário