Colunista diz que Bruna Marquezine já tem novo affair

Após constatar que a atriz está sem alianca,segundo Leo Dias, Neymar não está mais na jogada

Reprodu��o/Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz Bruna Marquezine já "esqueceu" Neymar e está tendo um affair com o artista plástico Gian Luca Ewbank.

Depois que retomaram o namoro no Réveillon de 2017, a atriz Bruna Marquezine (23) e o craque de futebol Neymar Jr. (26), estão gerando fortes suspeitas de que o famoso casal "Brumar", como é chamado pelos fãs, não existe mais. 

Segundo nota divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na quarta (17), a jovem artista da Rede Globo, que está aproveitando as belezas do arquipélago de Fernando de Noronha a convite de Giovanna Ewbank (32), para gravação de um programa da GNT, vem sendo flertada pelo artista plástico Gian Luca Ewbank (28), irmão da esposa do ator Bruno Gagliasso (36).

"Sem perder tempo diante das supeitas do fim do namoro de Bruna e Neymar, o artista plástico foi visto jantando com a atriz em um restaurante, ao som de Raul Seixas. Nas imagens, Bruna aparece sentada em uma cadeira, enquanto Gian aparece em pé, atrás da morena", escreveu Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

Luca namoraca atriz Giovanna Lancellotti (25) até final de dezembro passado.

O que vem chamando a atenção para o suposto fim do romance entre Marquezine e Neymar, além da ausência de curtidas do jogador nas publicações da atriz nas redes sociais, é o fato de que Bruna não aparece usando a aliança que recebeu do atleta do Paris Saint-Germain (PSG).

Ainda assim, Bruna Marquezine já usou seu Instagram para rebater as acusações de que teria terminado o romance com Neymar. "Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês", publica a atriz na última segunda (15), em resposta a uma usuária da rede social de imagens.

Com informações da revista Encontro

Compartilhe

Deixe seu comentário