Diretor responde sobre democracia ao anunciar nova rodada da pesquisa Datafolha

O general Paulo Chagas comentou que se houver mudança nas pesquisas será o prenúncio da fraude

reprodu��o

O diretor do Datafolha, Mauro Paulino, anunciou uma nova rodada do instituto para a próxima quinta-feira (18). Na publicação respondeu, em sua página do Facebook, as declarações do general Paulo Chagas que afirmou: “se houver mudanças nas pesquisas, teremos que por as barbas de molho. Será o prenúncio da fraude”.

Paulino compartilhou o post do general e disse que “pesquisas representam a opinião pública e só são ameaçadas em regimes ditatoriais, de extrema direita ou extrema esquerda. Governos democráticos são obrigados a conviver com o crivo da opinião pública”.

Íntegra

"O DATAFOLHA divulgará sua pesquisa na próxima quinta-feira com a mesma isenção e rigor técnico de sempre. Pesquisas representam a opinião pública e só são ameaçadas em regimes ditatoriais, de extrema direita ou extrema esquerda. Governos democráticos são obrigados a conviver com o crivo da opinião pública.

Como lembra Alessandro Janoni: Não é pelo valor simbólico da declaração, mas sim pelo que “barbas de molho” significa", postou Paulino no Facebook.

No Twitter  Paulo Chagas disse: "Se, nos próximos dias, houver mudança nas pesquisas, teremos que por as barbas de molho. Será o prenúncio da fraude. A opinião pública não muda de uma hora para outra, assim como um ateu não se converte ao Catolicismo e, num átimo, se transforma em um papa-hóstias!”, escreveu o general defensor e aliado de Jair Bolsonaro (PSL).

Informações Revista Fórum

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário