Ladrão de carro morre após trocar tiros com a Civil

Divulga��o

Elenildo de Oliveira Carmo, que morava no Residencial Parque dos Coqueiros, no bairro Asa Branca, morreu no inicio da noite de segunda-feira (15-10-18), na Emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da Polícia Civil de Feira de Santana.


Segundo informações da polícia, Elenildo teria tomado de assalto. na tarde de segunda-feira (15), o veiculo Fiat toro, de cor Branca, placa PLC-7934, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. A DRFR foi informada e horas depois, as equipes Golf 01 e 05, localizaram o carro no bairro Conceição e quando tentaram interceptar o veiculo, o acusado deflagrou tiros contra os policiais, que de imediato reagiram a injusta agressão, iniciando-se uma troca de tiros.

No confronto, Elenildo foi baleado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu. Com ele, os policiais apreenderam duas armas de fogo,um revolver e uma pistola. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia. Investigadores da DRFR, afirmaram que Elenildo já tinha várias entradas em delegacias pelo mesmo crime, sendo que, em 2017 foi preso em flagrante após tomar um carro de assalto.

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário