Mãe do filho de Frota irá processa-lo por injúria, difamação e porte de drogas

Frota deixou claro que se relacionou e consumiu drogas com Samantha que na época era de menor

Reprodu��o

Mayã Frota se manifestou a vitória do pai como deputado federal de São Paulo, Alexandre Frota (PSL) contra-atacou chamando o filho de revoltadinho e Samantha Gondim, a mãe de Mayã, vai processar o ex nas varas cível e criminal. 

De acordo com a advogada Juliana Pocaro, que cuida do caso, ela e Samantha vão entrar com os processos na Justiça.

Injúria, difamação e porte de drogas são apenas algumas das infrações nas quais Alexandre Frota pode ser enquadrado. No texto que publicou em seu perfil no Facebook, no qual rebate as acusações do filho, de abandono e não pagamento de pensão, ele deixa claro que fez sexo e consumiu drogas com Samantha num hotel de Brasília.

“Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. os dois tiveram um envolvimento”, explica a advogada: “Tomaremos todas as medidas cabíveis na Justiça”.

Samantha, que é personal trainer, mora hoje na Antuérpia, Bélgica, com dois dos três filhos, Mayã e um bebê de poucos meses, fruto de um novo relacionamento. Na época do envolvimento com o ex-ator, ela era menor de idade e engravidou dele. Alexandre assumiu a paternidade, mas não quis conviver com o garoto, como ele mesmo disse em inúmeras entrevistas que deu anos depois.


Com informações do Extra 


Compartilhe

Deixe seu comentário