Motociclista cai em rua forrada de santinhos no interior de SP

Eleitor registrou o momento exato do acidente em frente da Escola Estadual Lienette Avalone Ribeiro, em Tatuí (SP)

Um eleitor registrou o momento exato em que duas mulheres que estavam em uma moto caíram do veículo após passarem por uma rua forrada de santinhos no Parque Santa Maria, em Tatuí (SP), neste domingo (7).

De acordo com o morador Gabriel Gregório Vanin, ele estava indo votar na Escola Estadual Lienette Avalone Ribeiro, quando começou a filmar os santinhos espalhados em frente do local. Contudo, durante a gravação, ele acabou flagrando o acidente. "Eu estava indo votar quando decidi mostrar a sujeira. São muitos santinhos. De repente, escutei o barulho e vi que as mulheres que estavam na moto tinham caído. Tanto que eu acabei parando a gravação porque fui correndo socorrê-las", disse ao G1.

Ainda de acordo com Gabriel, ele e outros pedestres que estavam no local ajudaram as vítimas. "Elas sofreram escoriações nas mãos e nem chamamos socorro. Logo após já voltaram para a moto e foram embora. Mas foi um susto. Poderia ter sido pior", diz.

Em Tatuí são 85.353 eleitores, sendo 40.598 homens e 44.721 mulheres. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, são 336 seções. A Escola Estadual Estadual Lienete Avalone tem 5.276 eleitores. Já o maior local com número de seções é a Escola Estadual Barão de Suruí, com 20 seções.


Com informações do G1


Compartilhe

Deixe seu comentário