Dupla assalta ônibus que fazia linha Salvador/Feira

Foram saqueadas cerca de 30 pessoas

Divulga��o

Dois bandidos armados assaltaram um ônibus intermunicipal da empresa Santana, que seguia de Salvador para Feira de Santana, por volta das 8:30h desta sexta-feira (05), na BR-324, próximo ao viaduto da BR-101 e do distrito de Humildes. Segundo informações, eles embarcaram no coletivo no município de Simões Filho e anunciaram o assalto quando o coletivo já estava próximo de Feira, nas proximidades do viaduto da BR 101 e saqueando cerca de 30 pessoas.

“Um deles sentou ao seu lado e ordenou que lhe entregasse o celular que ganhou de presente do Dia das Mães de sua filha. Eu nem olhei pra cara dele, abri a bolsa e dei o celular. Agrediram verbalmente o motorista, levaram o dinheiro da empresa. É muito constrangedor, você sai pra passear, pra voltar para casa e acontece isso”, frisou um dos passageiros.

“Eles estavam muito confuso e voltava pedindo o celular dos passageiros e chegou a ameaçar atirar contra um passageiro que estava sentado na parte de trás do ônibus. Depois não chegaram a roubar todo mundo, as pessoas que estavam dormindo, eles deixaram”, contou outra vitima.

O motorista, que não teve o nome identificado, contou que foi a primeira vez que sofreu assalto e temeu por algo pior por conta do nervosismo dos assaltantes. “um deles ficou todo tempo com a arma apontada para minha cabeça, é muito triste, triste demais”, finalizou o motorista.

Compartilhe

Deixe seu comentário