Definidos confrontos para campeonatos municipais de futebol e futsal

Por meio de sorteio realizado esta semana, a SECEL definiu o cronograma das partidas municipais de quatro campeonatos de futebol e futsal. Confira.

Foto: Roberta Costa

Através de sorteio realizado na última terça-feira, 02, o Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer definiu os próximos confrontos, locais, dias e horários dos jogos de quatro importantes competições:  Copa de Bairros, Copa Interdistrital, Aberto de Futsal e das Copas de Base Sub 13, Sub 15 e Sub 17. O evento contou com a participação de vários dirigentes esportivos.

Maior competição de futebol de várzea do interior da Bahia, a Copa de Bairros inicia a segunda fase no dia 14 de outubro, com jogos nos bairros: Rua Nova, Parque Ipê, Baraúnas, Papagaio, Estação Nova, Queimadinha, George Américo e Campo Limpo.

Já a Copa Interdistrital começa no dia 21 de outubro, com a participação dos oito distritos de Feira de Santana, com jogos nos distritos de Humildes (Humildes x Matinha), Jaíba (Jaíba x Tiquaruçu, Ipuaçu (Ipuaçu x Maria Quitéria) e Jaguara (Jaguara x Bonfim de Feira).

A Super Copa de Futebol de Base acontecerá no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. Os jogos da categoria Sub 13, vão ser realizados no dia 20 de outubro, da categoria Sub 15, dia 21 de outubro e Sub 17, no dia 27 de outubro, com rodadas a partir das 9h.

Os confrontos válidos pelas quartas de final do Aberto de Futsal acontecem no dia 20 de outubro, no Ginásio Oyama Pinto, a partir da 17h. Os vencedores avançam para a semifinal, que será realizada no dia 27 de outubro.


PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário