Grupo de comunicação anunciará novos números de Instituto para Governo e Senado hoje (18)

No primeiro levantamento divulgado no dia 22 de agosto, o atual governador da Bahia, Rui Costa, aparece com 50% das intenções de voto, enquanto José Ronaldo (DEM), tem 8%.

Foto: Jo�lson C�sar / Ag Haack / Bahia Not�cias

A TV Bahia encomendou uma nova pesquisa Ibope nesta quarta-feira (12) para saber a intenção de voto dos baianos para o Senado e para o governo estadual. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o resultado estará disponível para a emissora na próxima terça-feira (18).

No primeiro levantamento divulgado no dia 22 de agosto, o atual governador da Bahia, Rui Costa, aparece com 50% das intenções de voto, enquanto José Ronaldo (DEM), tem 8%. João Henrique (PRTB), com 3%; e Marcos Mendes (Psol), com 2%. Célia Sacramento (Rede), João Santana (MDB) e Orlando Andrade (PCO) empatam com 1%.

Com custo de R$ 81,3 mil, o número de identificação da pesquisa é BA-01723/2018. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Compartilhe

Deixe seu comentário