Cantor e empresário Galeguinho reformará casa de mulher que teve imóvel incendiado

O incêndio atingiu o apartamento de dona Rita de Cássia Oliveira Santos que fica no Residencial Vida Nova no Aviário III, do minha Casa Minha Vida, ela acabou perdendo todos os móveis e sobraram apenas alguns pertences entre eles as bíblias.

Para quem conhece o cantor e empresário Galeguinho SPA sabe que o mesmo sempre teve olhos para causas sociais, desta vez acompanhando as redes sociais do artista  descobrimos que ele irá reformar um apartamento que pegou fogo no último dia (22/08) em Feira de Santana.


O incêndio atingiu o apartamento de dona Rita de Cássia Oliveira Santos que fica no Residencial Vida Nova no Aviário III, do minha Casa Minha Vida, ela acabou perdendo  todos os móveis e sobraram apenas alguns pertences entre eles as bíblias.


" É bom ter esse olhar, ajudar quem precisa sem olhar à quem, quando ví uma postagem sobre o incêncio não aguentei, fiquei com o coração apertado, eu teria que fazer algo para ajudar aquela família, fui atrás investiguei até conseguir contato com dona Rita, espero poder de certa forma contribuir para trazer alegria para ela" afirmou Galeguinho.


Fonte: Feira 24h

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário