Atrações nacionais vão agitar a Micareta Salvador

A Micareta Salvador antecipou o circuito para os foliões que vão curtir os maiores nomes da música baiana

SuaMusica - O Grupo San Sebastian acaba de divulgou como será o percurso da Micareta Salvador, Carnaval fora de época que acontece de 11 a 14 de outubro. Os diretores do grupo, José Augusto e André Gagliano atualmente à frente das casas SAN, Amsterdam Rio Vermelho e Mirante dos Aflitos, além dos blocos Blow Out e O Vale e grandes festas dentro e fora do Brasil, anteciparam que circularão no percurso dois blocos por dia, num circuito de seis horas.

"Teremos uma megaestrutura no circuito, com bares, banheiros, posto médico e praça de alimentação. O foco é o conforto e segurança do público", adianta José Augusto. "Teremos um verdadeiro Carnaval indoor, com encontro de trios e concentração dos blocos com DJs nos 4 dias de festa", conta André.

A Micareta Salvador promete 4 dias de folia, todos com After na principal casa do grupo, a SAN, no Rio Vermelho. "A ideia é reunir 6 blocos no Wet’n Wild, numa dinâmica diferente da do Carnaval, em que 1 abadá dará acesso a 2 blocos no mesmo dia", explica Gagliano. Nomes de peso, como Claudia Leitte (Blow Out/Largadinho), Daniela Mercury (Crocodilo), Margareth Menezes (AfroPop), Alinne Rosa (O Vale) e Babado Novo (Papa) serão os responsáveis pela grande festa.

O circuito da Micareta Salvador será um cenário à parte, com referências na decoração aos percursos Barra-Ondina e do Centro. O Farol da Barra, o Morro do Cristo e as Meninas do Brasil, apelidadas carinhosamente de "As Gordinhas de Ondina", estarão todos representados no circuito, que começará numa Praça Castro Alves cênica.

Os ingressos já estão à venda no www.micaretasalvador.com


PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário