Irmãs Hadassa's, do hit Baby Alô, fazem vaquinha virtual para ajudar em reforma de casa

Além da netas, o cantor Devinho Novaes também se mobilizou e abraçou a causa

1999. Esse foi o ano que a Dona Anita, avó das gêmeas Juddy e Sarah Hadassa - intérpretes do hit 'Oi Nego', deixou para seus familiares a sua casa que foi construída com muito esforço. As netas, Juddy e Sarah, tentam manter viva esta simbólica herança em Feira de Santana, na Bahia. 

19 anos após o falecimento de Dona Anita, a casa erguida com muito esforço por ela com recursos obtidos do trabalho braçal e confecção de produtos artesanais está em estado de auto destruição. Seus familiares não tiveram condições financeiras de manter ou reformar a residência [foto], e o lar está em situação precária. 

Para reconstruir a moradia e dignificar o esforço da avó, as gêmeas estão unidas para reformar o imóvel e entregar o lar a sua mãe - filha da Dona Anita. Uma vaquinha virtual foi criada para que, de forma espontânea e colaborativa, amigos, fãs, seguidores, classe artística e quem puder ajudar possa contribuir na reconstrução deste sonho.

Como as irmãs-artistas tem visibilidade nacional e tem a estrada sendo a segunda casa, muitos parceiros não podem ajudar fisicamente, então as Hadassa's criaram uma conta virtual para arrecadar fundos e ajudar neste sonho. Quase duas décadas sem assistência material, o imóvel corre risco de desapropriação por parte da Prefeitura Municipal, de acordo com Juddy.

Além da netas, o cantor Devinho Novaes também se mobilizou e abraçou a causa.

Para ajudar:

AG: 0041-8 (Banco do Brasil)

C/P: 225.863-3

Variação: 51

Titular: Jud Sara S Pereira

Compartilhe

Deixe seu comentário