Estão abertas até este sábado as inscrições para Mostra Talentos Mirins do 11º Fenatifs

Assessoria

A Cia Cuca de Teatro, organizadora do Fenatifs, inscreve até este sábado (15) para Mostra Talentos Mirins do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana – BA. O regulamento e o formulário para inscrições estão disponíveis no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

Com caráter não competitivo, a Mostra Talentos Mirins vai realizar, no mínimo, quatro apresentações de espetáculos, como parte das Atividades Paralelas do Fenatifs. Essa ação vem sendo realizada desde a 1ª edição do Fenatifs (2008) com o intuito de incentivar e fomentar o teatro feito por crianças na faixa etária de sete a 12 anos.

Poderão se inscrever grupos ligados a escolas e instituições públicas, privadas ou religiosas e pontos de cultura de Feira de Santana, bem como dos municípios que compõem o Território Portal do Sertão.

O 11º Fenatifs será realizado de 1º a 12 de outubro e contará com grupos e artistas de 10 estados brasileiros, sendo 14 espetáculos selecionados via editais e cinco espetáculos convidados, totalizando 19 espetáculos que se apresentam como representantes das Mostras Nacional, Interior do Nordeste e Jovens Talentos.

Nas Atividades Paralelas o Fenatifs realiza 33 atividades formativas, compostas por oficinas, workshops, exposição, debates e conversas mediadas pelos críticos, além da Mostra de Talentos Mirins, protagonizada por crianças de instituições que trabalham com teatro em Feira de Santana e região.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Cia. Cuca de Teatro: (75) 3491-8992

[email protected]
[email protected]  


Compartilhe

Deixe seu comentário