Candidato do PCO diz que sua principal proposta é a ‘liberdade de Lula’

"O partido lançou como proposta a liberdade e o direito de Lula sair candidato, além da luta contra o golpe de estado efetivo no país atual", disse Orlando Andrade

Imagem: Reprodução/ Rede Bahia

Sem registrar programa de governo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), o candidato do PCO ao Palácio de Ondina, Orlando Andrade, afirmou em entrevista ao Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, nesta quinta-feira (13), que sua principal proposta é o direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ser candidato ao Planalto.

A candidatura de Lula foi barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o PT já lançou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad em seu lugar.

“As pessoas têm que ir para as ruas, garantir os seus direitos na marra, com os votos. Além das eleições, existem outros mecanismos, as eleições refletem um pouco das políticas nas ruas”, disse.

Com 1% das intenções de votos registradas pelas últimas pesquisas, Andrade ressaltou que a panfletagem é uma de suas estratégias para ganhar a eleição.

“Nosso trabalho é feito nas ruas, com a classe trabalhadora. Fazemos muito planfetagem, não só nas eleições, trabalhamos na militância diariamente, nacionalmente nós atuamos nas ruas o tempo inteiro. Estamos em manifestações, planfetagens, conversamos com a população, temos um jornal online, que leva e demonstra o que a gente quer pra classe trabalhadora, qual o nosso projeto, de todo o partido”, completou.

Redação bahia.ba

Compartilhe

Deixe seu comentário