Justiça Eleitoral altera locais de votação em Feira de Santana; confira lista

Entre os pontos estão escolas municipais e estaduais do municípios. Localidades serão sinalizados até a eleição, segundo TRE.

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

G1 BA - A Justiça Eleitoral alterou alguns locais de votação na cidade de Feira de Santana, A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). [confira a lista no final da reportagem]

A decisão é da juiza Jaqueline Moreira Kruschewsky, da 156ª Zona Eleitoral. De acordo com o TRE, serão colocadas faixas de sinalização nos pontos que foram alterados.

Os endereços completos dos locais de votação podem ser consultados na página inicial do site do TRE-BA, no espaço “Serviços ao Eleitor – Locais de Votação”. Se o eleitor possuir smartphone, pode ainda baixar o aplicativo e-Título, para conferir o endereço clicando no botão “onde votar”.

Confira mudanças:

  • Os eleitores da Escola Estadual Fabíola Vital (Campo Limpo) foram transferidos em definitivo para o SENAI-Feira de Santana (Campo Limpo)
  • Os eleitores da Escola Municipal Maria de Lourdes Brito Portugal (Calumbi/Feira IX) foram transferidos em definitivo para a Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo (Calumbi/Feira IX)
  • Os eleitores das Seções 244, 259, 266, 283, 288, 293, 299, 398, que votaram provisoriamente no SENAI nas Eleições 2016, retornarão em definitivo para a Escola Municipal Norma Suely (Campo Limpo/George Américo)
  • Em virtude da reforma na Escola Municipal Francisco Martins da Silva (Distrito de Maria Quitéria), as Seções 10, 12, 14, 16 e 87 foram transferidas provisoriamente para a Creche Paulino Martins e as Seções 11, 13, 15, 23 e 93 para a Escola Alicerce do Saber, ambas localizadas na sede do Distrito de Maria Quitéria
  • Em virtude da reforma na Escola Municipal Professora Marília Queiroz da Silva (Nova Esperança), os eleitores votarão provisoriamente na Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo (Calumbi/Feira IX)
  • Em virtude da extinção do Colégio Estadual Menino de Jesus de Praga (Gabriela), os eleitores foram transferidos para a Escola Estadual Reverendo Severino Soares (Gabriela)

Compartilhe

Deixe seu comentário