Oportunidades de emprego disponíveis nesta quinta-feira (16)

Bom Dia Feira

Setor administrativo

Ambos os sexos, idade entre 18 e 22 anos. Horário: de segunda a sexta / meio período. Requisitos: possuir nível superior em andamento de administração. Necessário conhecimento em Excel. Comparecer ao Isbet dia 16/08/2018 as 14h - Endereço: Rua Professor Fernando São Paulo, 556 - Ponto Central.

Encarregado de armazenagem

Área de atuação: Produção. Descrição: Ser responsável pela supervisão das atividades do armazém, liderar equipe de operações de forma a manter a equipe motivada e capacitada a realizar as tarefas necessárias pela empresa, liderar a operacionalização das transferências, recebimentos e despachos de materiais do estoque de acordo com a entrada de pedidos, assegurando separação de acordo com os agendamentos programados e casos não-programados. Elaborar relatórios para gerência. Liderar execução e manutenção de inventário periódico e procedimentos de contagem física dos sku´s sob sua responsabilidade. Manter o ambiente organizado e limpo. Garantir que as tarefas solicitas sejam desempenhadas em sua totalidade de forma a cumprir as normas da empresa. Garantir segurança das pessoas e dos produtos e sua qualidade. Garantir o cumprimento das normas de forma a não termos acidentes. Necessário experiência de 2 anos na função, possuir o ensino Médio completo. Faixa Salarial de R$ 2.000,00 - R$ 3.000,00. Deve possuir disponibilidade de horários. Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected]

Cadastrador de rede 

Área de Atuação: construção civil. Descrição: cadastramento de redes elétricas, conferência da área de atuação, envio de dados via sistema / arquivo para matriz, realização de inventários de rede de distribuição elétrica. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em outros estado por um período mínimo de 3 meses (primeiro trabalho será realizado provavelmente em São Paulo) e possuir CNH A. Salario: 1.200,00 Variável ( variável até 1.800,00 ). Benefícios: Plano de saúde participativo Plano Odontológico Cesta básica mensal no valor de 200,00. A Empresa Fornece o transporte combustível e alimentação, possui 2 níveis de salário - progressão por meritocracia. Local de Trabalho: Brasil. Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected]

Vendedor

Com experiência que residam no bairro Gabriela ou proximidades. Envia currículo para [email protected]

Vendedor interno de curso profissionalizante

Ambos os sexos; Idade: A partir de 18 anos; com experiência em vendas; horário comercial; ensino médio completo; pessoa proativa e comunicativa. Contratação imediata. Seleção dia 16/08 às 14h30 no Prepara Cursos (Avenida Getúlio Vargas, n 455, sala 19. Ao lado da Lucidata). Comparecer com currículo.

Consultor de negócios I

Atividades: Venda consultiva de máquina (POS) da Rede Credicard e de outros produtos e serviços. Rota mailing e mar aberto. Relacionamento com clientes finais e contratantes. Requisitos obrigatórios: Necessário possuir automóvel próprio (carro ou moto); CNH em dia; Necessário experiência com vendas externas; Experiência em adquirência seria um diferencial; Ensino médio completo. Candidatos que atendam ao perfil, enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected], até o dia 17/08/2018 Vagas para Feira e Alagoinhas.

Panfletistas 

Ambos os sexos / Idade entre 18 e 30 anos - 2º grau completo. Dias de trabalho: Segunda a Sábado. Horário: 04 horas por dia / Manhã e Tarde. Principais atividades: Entrega de material promocional (panfletos e telegrama) no local determinado pela Supervisão de Panfletagem. Desejável experiência com vendas, atendimento ao cliente. Enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: [email protected]

Técnico em enfermagem do trabalho

Maior de 18 anos, especialização em técnico em enfermagem do trabalho, experiência na área de enfermagem do trabalho. Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para: [email protected]. Vaga disponível também para pessoas com deficiência.

Professor de musculação

Superior completo em Educação física, disponibilidade para trabalhar das 18 às 21h. Enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga no campo assunto.

Manutenção

É totalmente necessário ter formação nas áreas de elétrica e mecânica, ou eletromecânica. É imprescindível ter maturidade profissional (bastante experiência). Importante ter disponibilidade para atuar no terceiro turno (madrugada). Aos que atendem ao perfil devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Colocar no campo assunto Vaga Manutenção.


Compartilhe

Deixe seu comentário