Simaria diz que quase perdeu todos os dentes após uso de lentes dentais

De acordo com cantora, profissional que colocou as lentes não era muito bom

Sua Musica - Recentemente a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, passou por um sério problema por conta de uma tuberculose que a deixou afastada dos palcos por cerca de quatro meses, mas de acordo com a própria vocalista, ela também teve algumas outras complicações nos dentes, por causa das lentes dentais.

Para quem não sabe, lentes dentais estão fazendo um sucesso enorme entre vários artistas e jogadores de futebol, mas no caso de Simaria, ela revela que quase perdeu todos os dentes por causa delas.

"Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes (dentais) antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados", comentou a cantora, que ainda completou ao Correio Braziliense: "Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente, você corre. Quando o dentista mexia saía até pedaço de cerâmica do dente de dentro da gengiva. Não teve a ver com a tuberculose. Fazia tempo que eu precisava parar para arrumar os dentes”.

A cantora ainda não pode refazer o procedimento e por enquanto está usando dentes provisórios. De acordo com a própria cantora, o dentista só poderá recolocar as lentes quando ela estiver totalmente recuperada.

Vale ressaltar que o problema não foi o uso das lentes. Como a própria Simaria comentou, o problema aconteceu pela má execução do profissional que havia colocado as lentes em seus dentes.

Compartilhe

Deixe seu comentário