Suspeito de participar da morte do soldado Vagner morre em troca de tiros com a PM

O suspeito, Javali, estava foragido de Feira de Santana desde junho, quando, segundo investigações realizadas, assassinou o Soldado da PM, da 67 CIPM.

Um dos principais suspeitos de participar na morte do Soldado Vagner durante assalto morreu na tarde desta quinta-feira (09-08-18), no município de Santa luz, após trocar tiros com policiais militares do município citado a cima. O crimino foi identificado até o momento apenas pelo prenome de Tiago e apelidado de Javali. 

Segundo informações da polícia local, no início da tarde de quinta, guarnições da Rondesp Leste, comandadas pelo Oficial Coordenador de Área, após informações, deslocaram-se a um povoado, localizado no município de Santa Luz, onde o suspeito de vulgo "Javali" estaria se reorganizando para voltar a atuar em Feira de Santana e Região. 

Ainda de acordo com a polícia, no momento da aproximação das guarnições, Javali atirou contra os policiais militares, utilizando um revólver calibre .38. Na ocorrência, Thiago "Javali" foi alvejado, tendo sido socorrido ao Hospital local, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 

Javali estava foragido de Feira de Santana desde o dia 16.06.18, quando, segundo investigações realizadas, assassinou o Soldado da Polícia Militar, Wagner, da 67a CIPM, numa tentativa de assalto. 

Entenda o Caso

Na madrugada deste sábado (16-06-18), por volta das 4h30, o policial militar Wagner Silva Araújo, de 28 anos, que era lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia militar (67ª CIPM), em Feira de Santana foi assassinado com um tiro no peito, no bairro São João, o antigo Campo do Gado Velho, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o militar saiu de uma festa que acontecia na Casa de Show Prime, na Avenida Maria Quitéria. Quando o mesmo seguia para seu veiculo que estava estacionado na Rua Uberlândia, transversal com Rua dos Maias, bairro São João. Observou que duas pessoas estavam sendo assaltadas e interviu, mas acabou baleado durante a troca de tiros com os criminosos.

Compartilhe

Deixe seu comentário