Após suspensão de licitação de contemplação de taxista edital será republicado

Foto: Jorge Magalhães

A suspensão de licitação que contemplava os taxistas para serviços para Prefeitura Municipal de Feira de Santana pode ser redefinida e edital publicado.

O secretário de Administração, João Marinho, cria expectativas e passa detalhes sobre a suspenção e da nova possibilidade do projeto. “Dentro de umas possibilidades de redução de custeio e racionalização da frota do município, estávamos com uma licitação para credenciamento de veículos Táxi, que estava marcado para o dia 30 de julho, mas foi suspensa em função de uma decisão governamental e as novas precificações estão sobre a responsabilidade da Secretária de Transporte e Transito, esperamos o mais rápido possível que se venha definir e para republicar o edital”, explica o secretário.

Mesmo com as dificuldades existentes para a categoria, novo projeto ajudará a mesma, segundo o secretário. “O projeto ajudará a classe, mas não resolve algumas situações. O interesse é que se possa fazer aqueles serviços mais aptos não só no deslocamento de documentos, como de servidores entre as repartições municipais, sendo vantajosos para os cofres públicos, cuja a intenção seja essa”, conta João Marinho.

Segundo o secretário, os serviços que a prefeitura vai utilizar através dos táxis, ainda não foram divulgadas, e serão divulgadas junto com o novo edital. Atualmente, a prefeitura tem uma frota de alugueis de carros composta por 159 veículos locados, entre veículos pequenos, médios e grandes, como caminhões, caçambas e ônibus.

Informações do repórter Jota Bezerra.

Compartilhe

Deixe seu comentário