Oportunidades de emprego disponíveis nesta quinta-feira (9)

Bom Dia Feira

Manicure

Ser uma pessoa proativa, cordial, ágil, ter experiência. Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Cabeleireiro (a)

Ter 2º completo, ter experiência, ser uma pessoa proativa, cordial, ágil. Enviar currículo para: [email protected]

Desenvolvedor de sistemas

Empresa localizada em Feira de Santana - Requisitos: superior completo ou cursando na área de informática. Carga horária semanal: 44 horas. Remuneração: a combinar de acordo com a experiência auxilio transporte auxilio alimentação. Necessária experiência em desenvolvimento de software / conhecimento em banco de Dados Postgres / Conhecimento na linguagem Delphi e Java. Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected] até o dia 10/08/2018 e colocar no assunto do e-mail “ Vaga Desenvolvedor de Sistemas”.Os currículos que não estiverem dentro do perfil da vaga serão descartados.

Vendedor externo

Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas externas; atendimento ao cliente e merchandising; habilidade em negociação e prospecção de clientes; possuir moto, ter disponibilidade para viagens e trabalhar aos sábados. Benefícios: salário fixo Comissão; Aluguel de veiculo; auxilio combustível; plano de saúde; seguro de vida em grupo.

Enviar currículos para : [email protected]

Vendedora

Sexo feminino, com experiência. Enviar currículo com foto para [email protected]

Vendedor externo autônomo (Plano de Saúde e Odontológico)

Vendas Externas de Plano de Saúde e Odontológico; atendimento ao cliente; habilidade em negociação e prospecção de clientes porta a porta, com ou sem experiência. Benefícios: Comissão compatível com o mercado, treinamentos e suporte para as vendas. Telefone para contato (WhatsApp): 75 99206-5907. Assunto: Vendedor externo autônomo.

Vendedor externo

Requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo, ter moto própria com documentação em dias e habilitação categoria A. Necessário ser comunicativo, persistente, proativo, habilidades em trabalhar com metas. Número de Vagas: Coração de Maria: 02; Berimbau: 02; Muritiba: 02; Governador Mangabeira: 02; Ipirá: 04; Alagoinhas: 10. Candidatar-se as vagas apenas candidatos que residam nas cidades mencionadas. Atividades: Trabalhar com vendas externas de consórcios. A empresa paga salário fixo de 1.090,00 ajuda de custo bonificações e premiações por alcance de metas.Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] - Colocar no assunto do e-mail a vaga e a cidade pretendida, exemplo: Vendedor Externo Coração de Maria.

Supervisor de vendas externas

Requisitos: Necessário residir obrigatoriamente na cidade de Alagoinhas, ensino médio completo, experiência com gestão de pessoas na área comercial, habilitação A/B. A empresa paga salário fixo de 1.500,00 ajuda de custo comissões sob as vendas da equipe e bonificações por alcance de metas. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] Colocar no assunto do e-mail a vaga e a cidade: Supervisor de Vendas Externas Alagoinhas.

Consultor de vendas externas

Necessário residir na cidade de Santo Estevão, ter habilitação e veículo próprio. Requisitos: ser comunicativo, persistente, proativo, habilidades em trabalhar com metas. Encaminhar o currículo para [email protected] - Não esquecer de informar endereço, habilitação, veículo e pretensão salarial - Colocar no assunto do e-mail : Consultor de vendas externas. Currículos fora do perfil serão excluídos.

Vendedor de consórcio

Vendedor externo para venda de consórcios. Requisitos: Experiência com vendas de consórcio a partir de 06 meses, CNH A e veículo/moto própria. Encaminhar o currículo para [email protected] - assunto do e-mail: Vendedor de consórcio - Atenção: Não esqueça de informar no currículo ou no e-mail: categoria da habilitação, tipo de veículo e pretensão salarial. Currículos fora do perfil serão excluídos.

Estágio

Estudantes de ensino médio - Bolsa auxílio: R$ 400,00 - Vale Transporte: Dois por dia. Horário do estágio: 08h às 13h. Conhecimento em Corel Draw e Photoshop. Os interessados deverão comparecer ao CIEE com currículo em mãos ou ligar para 3602-6300

Estágio

Para área de Pedagogia, para o sexo feminino a partir dos 20 anos - estudantes do noturno. Esta cursando Pedagogia, moram no bairro Conceição I, II ou mora próximo. Candidatos dentro do perfil e interessados devem comparecer na Rua Rio Paraguacu, 305 Bairro Capuchinhos/Brasília. Entre os dias 09/08 e 10/08 munidos de currículo com foto e atestado escolar (Sem cobrança de taxa de cadastro).

Estágio

Para promotora de Ótica (vendas internas e externas).Para o sexo Feminino a partir de 16 anos. Estudantes do noturno, cursando nível Fundamental ou médio. Obs.: Residir em São Gonçalo dos campos. Requisitos: ser dinâmica e comunicativo. Candidatos dentro do perfil e interessados devem comparecer na Rua Rio Paraguaçu, 305 Bairro Capuchinhos/Brasília. Entre os dias 09/08 e 10/08 munidos de currículo com foto e atestado escolar. (Sem cobrança de taxa de cadastro).

Estágio

Preferencialmente sexo masculino; Idade entre 20 a 40 anos; Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia; Conhecimento em informática; Cursando Administração ou Ciências Contábeis; Vivência no setor financeiro( conciliação bancária, contas a pagar e receber). Comparecer na Rua Boticário Moncôrvo, 744 - Bairro Kalilândia, Feira de Santana. Ponto de referência: Rua do Restaurante Flor do Maracujá, fone:(75) 3221- 3692 / 99251 1367 / 98309 3629. (Sem taxa de cadastro)

Profissional de direito e/ou contabilidade

Sexo masculino, que possua carro para atuar na área de auditoria e consultoria em Feira de Santana e cidades vizinhas. Currículos para: [email protected]

Técnico (a) em edificações

Exigências: Escolaridade: Ensino Técnico em Edificações Completo; Experiência mínima de 6 meses em Carteira como Técnico (a) em Edificações na Construção Civil; Residir em Feira de Santana-Ba. Informar no assunto do e-mail "Técnico (a) em Edificações".Candidato (a)s que atendam o perfil, enviar currículo para o e-mail [email protected] - Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Ajudante de pizzaiolo,

Com experiência - Trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: auxiliar na preparação de alimentos, higienização, manterem o local organizado e demais serviços da função. Morar próximo do bairro Brasília ou ter transporte próprio. Refeição no local –. Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h ate 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão – Falar com Mauro.

Pizzaiolo

Com experiência - Trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h a 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: auxiliar na preparação de alimentos, higienização, manterem o local organizado e demais serviços da função. Morar próximo do bairro Brasília ou ter transporte próprio. Refeição no local –. Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h ate 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão – Falar com

Compartilhe

Deixe seu comentário